Abacaxi nasce da bananeira? Quer ter o que com o poder da mente?

O poder da mente pode ser explicado de inúmeras formas.

Mesmo com muito poder da mente,  a imaginação tende a seguir algumas regras dos paradigmas existentes: Pode um abacaxi nascer de uma bananeira? No “Matrix”isso foi programado como não.

Claro que muitos estão imaginando um abacaxi que se descasca fácil, mas não é esta a questão: Você colhe o que você planta. Desta forma, não existe nada que explique a física quântica e o poder da mente como esta frase.

Se você passa o dia todo reclamando, tentando passar os outros pra trás, tendo vício em consumir coisas que lhe façam mal como a Tv ou mesmo músicas de bode, invariavelmente você vai ter tudo isto sendo atraído a você: Reclamações, motivos pra reclamar, assuntos que a Tv quer que você pense e não seu próprio raciocínio e quem sabe aquele chifre da música sertaneja caia na sua testa.

Por isso é sempre bom manter boas práticas de vida, mantendo a mente sobre controle:

Controlando os pensamentos, mantendo rotinas pró ativas e de positividade e ainda tendo o cuidado de selecionar o que deixa seus olhos verem.

O que se vê, mesmo que de relance, pode influenciar sua vida. Tipo o Jequiti do Silvio Santos? Conhece?  É a mesma coisa.

Se mantiver bons pensamentos, a felicidade em pauta, boas coisas vão sendo atraídas a você. Com o tempo este estado maravilhoso vai se manter em sua vida e você vai ter a suas mãos tudo que deseja manifestar.

Deixe seu comentário no final da página, cadastre seu e-mail e receba mais dicas como esta diretamente em seu e-mail.

O vídeo ilustrativo foi enviado ao Youtube em 18 de December de 2014 e até este post, tinha 1.390 visualizações. Espero que o canal cresça e que eu possa fazer mais vídeos como este.

Deixe seu recado:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.