Casamento real e simbolos maçonicos

Que grande casamento poderia ser fundo para uma grande programação?

Um casamento das proporções que foi feito, com uma atriz famosa e um principe que desperta a curiosidade de todos, só poderia ter sido arranjado para mudar os paradigmas de alguma forma.

Acompanhei o casamento num frio de gelar os ossos, depois de uma semana quente e fria. Parecia que até o tempo era motivo pra ficar na cama e consumir o prato principal do final de semana: O casamento do principe Ingles com a plebéia americana.

O principe tem um histórico de drogas, muitas mulheres e curtir a vida adoidado. A atriz, tem a marca das feministas, defende a causa mas se encantou pelo conto de fadas que toda mulher tem desde as princesas da Disney: Ser a escolhida do principe.

Dane-se que eu era quase”feminazi”, que queria o empoderamento feminino: eu vou conseguir isso unindo a minha cabeça com a influência mundial do menino principe. E quem sabe, ainda me torno realmente a mais poderosa das mulheres se souber dar o “golpe”na coroa Inglesa e mandar nos EUA como faz a Inglaterra por todos estes anos.

Por outro lado, símbolos maçons e publicidade estavam por todos os lados.

A noiva chegou em um carro encantado, cercado por diversos Land Rovers. Publicidade dos carros “gratuitamente”, diriam os mais ingênuos.

O o chão da igreja, foi mostrado durante vários minutos durante os preparativos para a festa. O mesmo piso que foi fundo do casamento do principe William a alguns anos atrás. Simbolo do bem x mal da Maçonaria.

A maçonaria é vista com muito receio pois é algo muito fechado. Eu tenho uma visão ainda em formação, mas tenho receio até de falar mais e investigar mais, pois a internet tem muito conteúdo criado por lunáticos como eu.

Claro que podemos voltar a morte da Princesa Dayane e tentar ligar os fatos, mas poderia soar como teoria da conspiração.

Mas vamos deixar a vida seguir seu rumo e verificar se o padrão não vai ser seguido, como está torcendo atriz Maria Ribeiro no vídeo abaixo. Fiquei pensando na Maria, namorada do Fábio Assunção, falando em exemplos que estamos vendo e que devemos ser contra.

Realmente, a terra deve mesmo ser plana. Só porque o casamento dela foi uma experiência ruim, ela acha que todos serão e que devemos ser contra o casamento real. Que dureza.

Deixe seu recado:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.