Chorão falando sobre o segredo

Chorão dá exemplo de como funciona o segredo.

Primeiro ele fala da banda mas a parte mais importante vem após a explicação da briga da banda. Até que chega a parte do vamos fazer na prática o que nossas letras dizem na teoria:

Força, coragem, atitude, respeito, amor e memórias cravadas em meu peito, Dias de luta, dias de glória, em cada show uma alegria, em cada esquina uma história.Dias de luta, dias de glória.

Mas cade o segredo?- Tá bem ai no meio.

A banda Charlie Brown Jr lançou Discos 1 atrás do outro, e  se for feita uma analise de tudo que eles lançaram, começa com a banda se impondo com o corra que os caras do CBJR vão invadir a cidade e finalizou com o um dia a gente se encontra.

Se quer entender melhor como eles manifestaram tal poder, ouça os discos em ordem cronológica, vejas os fatos que ocorreram ao redor deles durante determinado disco e veja as coincidências.

Tudo que eles desejaram conseguiram, chorão principalmente.

Tudo que ele sonhou, acho que acabou realizando: Tocar, andar de Skate, produzir boas músicas, ter uma pista de Skate, ter uma mina legal, fazer um filme, entre tantas outras realizações que ele teve.

Ele botava a ideia no papel, trazia alegria para todos em seus shows, as pessoas contavam suas músicas e assim ele criava um fluxo de energia suficiente para lhe fazer ter o poder da manifestação quase que instantâneo.

. E tanto poder sem muita direção acabou levando ao que houve com ele e muitos outros que vivem da mesma vibração. O famoso melhores são os 40 anos a mil do que mil anos a 40 por hora.

Uma pena somente ele ter decidido o seu fim ao voltar a se consumir. Ele não teve segunda chance, espero que outros tenham chance de criar uma nova realidade.

 

 

Deixe seu recado:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.