Como mover um isqueiro com o poder da mente

Veja como é fácil mover objetos como um isqueiro com o simples uso do poder da mente.

Muitas pessoas são descrentes da força do poder do pensamento. Este vídeo eu fiz com muita despretensão e um tom um pouco jocoso, confesso. Mas foi feito de uma conversa que tive com um amigo.

Na época, poderíamos cantar tranquilamente a música da Legião Urbana urbana Teatro dos Vampiros: “Vamos Sair?/Nós não temos mais dinheiro. Meus amigos estão procurando emprego”. E um amigo estava meio desesperado em relação a pagar as contas, conseguir se manter.

E eu tive este que foi um dos meus primeiros sinais: Você pode mover montanhas, só basta sua vontade. Ter foco e força de vontade faz com que você consiga mover objetos com o pode da mente. Mas quando é que o segredo deixa de ser segredo e passa a ser constante?

Não pense duas vezes: Sinta

Pelo que tenho aprendido, para poder mover montanhas, você não pode racionalizar. Você deve sentir. Sinta que será possível que isso será.

Depois de ver o vídeo, muitos entram em desespero e ficam fazendo mimimi. Basta ir lá no youtube e ver a quantidade de comentários desrespeitosos e a quantidade de gente que nega a simples realidade.

Mas tudo está ligado ao quanto você deseja algo. Afinal de contas, o segredo não é tão difícil de se aprender. Basta sintonizar na boa frequencia e ir seguindo seus sentimentos.

E você? conseguiu mover algum isqueiro recentemente?

Gostaria de saber de você que assistiu o vídeo. Faça um exercício: Que tipo de conquista você teve depois de tentar mover algo?

Me ajude a convencer mais gente de que com o poder da mente, tudo é possível. E não se esqueça: se inscreva no blog e venha fazer parte da massa crítica que vai mudar este mundo.

Namaste

2 respostas para “Como mover um isqueiro com o poder da mente”

Deixe seu recado:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.