Como mudar sua mentalidade e ser rico?

A mentalidade pode ser determinante para ser rico ou pobre

O Segredo diz que o que você sente, você atrai. Com isso é determinante que se controle a mente para deixar de ser pobre por completo. Conhece o ditado ele saiu da favela mas a favela não saiu dele? Ou de histórias de pessoas que tiveram muito dinheiro e depois perderam tudo?

Estes dois ditados estão ligados por fios mentais. Veja a lista abaixo:

  • Gastar mais do que ganha
  • Falar da vida dos outros
  • Dinheiro vai me trazer a felicidade
  • Não preciso fazer terapia, não sou louco

Tais atos e afirmações são feitos/dadas por pessoas pobres de espirito.

Elas não controlam seus desejos a ponto de gastar em demasia para criar problemas que possam lhe acompanhar por anos.

Elas falam da vida dos outros. O entrelaçamento quântico gera consequências na vida de um terceiro que não pode fazer nada. E o teor ( bem ou mal) pode acabar sendo atraído para seu campo. Querendo ou não.

Dinheiro não é o principal, é parte do sistema, mas não o objetivo da vida. Afinal de contas, ao morrer, você não leva nada além das memórias. Que depois, dizem, são apagadas e começam do zero na reencarnação.

Terapia não é coisa de louco. Tentar entender seu universo pode mudar toda sua vida. Pois a vida é um teatro do que passa em sua mente. O que você conseguir evoluir e entender, as vezes pelos olhos dos outros ( o psicologo, terapeuta ou um grande amigo). Ter sempre uma visão externa ajuda na evolução e solução de problemas que para nós parecem grandes, mas são pequenos vistos pelos olhos dos outros.

Se tudo isso dá resultado? Posso dizer que sim

Criar uma linha de raciocínio e segui-la, treinando sua mente para isso faz com que tudo flua da melhor forma. Mude seus pensamentos para:

  • Seja grato e reconheça o que já recebeu, numa vida simples.
  • Fale com os outros  e discuta idéias
  • Dinheiro é uma chave que abre portas
  • Ame o que faz diariamente
  • Busque evolução contínua

Reconheça e agradeça todos os dias o que possui. Seja o que for. Foi o que você desejou, sentiu, pensou. Ou você, ou pessoas ligadas a ti. Não crie expectativas. Elas podem não acompanhar seu poder de criação e ser baixas.

Fale com as pessoas, escute, discuta. Mas não faça isso sobre outras pessoas. Dê aos outros a oportunidade de melhorar e também encontrar o raciocínio que faça bem a todos.

Dinheiro é ótimo, abre seus caminhos e gera tudo que desejar. Mas não seja obcecado, pois isso gera falta e falta afasta a fartura.

Saia da cama pronto pra fazer o que ama. Isso faz toda a diferença. Lembre-se que seu bem estar está muito ligado a criação:

Felicidade + Desejos = Resultados

Busque evoluir e ajudar aos demais a crescer. Assim o mundo vai mudar mais rapidamente. Estamos sendo chamados a este caminho desde 2012. É uma nova era de paz e amor, não deixe que isso se atrase. Todos iremos ganhar, infinitamente.

Inspirado por:

Deixe seu recado:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.