Como realizar desejos com a física quântica?

Desejos são o inicio da manifestação

Quer entender mais sobre física quântica, sua ligação com a espiritualidade, o segredo e outros fatores que levam as pessoas a terem dinheiro, sucesso e amor infinitos?

Segundo a física quântica, para algo existir, primeiro ele tem de ser pensado. O principio do penso logo existo. Se algo não foi imaginado antes, não pode ocorrer. Claro que não é algo mágico como muitos pensam. É uma sucessão de programações que devem ser feitas.

Primeiro, se necessita limpar toda a vontade do Ego. Quando se elimina o Ego, o Todo pode agir. Para isso, recomendo muito meditações, leituras, eliminação de hábitos tóxicos, pratica de desapego e por fim encontro da fé e do propósito.

Para muitos pode parecer estranho se citar física quântica e fé no mesmo paragrafo. Mas quando se estuda física quântica se encontram as explicações para a espiritualidade. A ciência explica a espiritualidade. A ligação do indivíduo com o Todo.

física quânticaMas pelo livre arbítrio, temos o poder de escolher nossos pensamentos e nossos atos.

Temos em parte, pois somos bombardeados por informações diversas o dia todo, temos milhões de pensamentos em apenas um minuto e tudo isso influencia a linha do tempo. Cada pensamento contrário ao objetivo faz com que ele se afaste.

Afinal a física quântica se une também ao SEGREDO: O que você emite, você atrai. Se for uma pessoa avarenta, receberá isso de retorno. Se for boa com alguém, outra pessoa irá retribuir. Acredito que o maior segredo de todos é ir fazendo o bem, não importando a quem. Assim sua conta corrente vai entrando no positivo e com isso atraindo mais positividade.

E isso ocorre em todos os setores de sua vida: Amor, trabalho, dinheiro, saúde, relacionamentos, etc. Seja grato sempre por tudo que recebeu, pois é fruto de tudo que desejou.

Depois basta praticar o desapego que unindo tudo, num fluxo de amor, positividade e amor ao próximo, tudo que desejardes, crendo que já recebeu, receberá.

Deixe seu recado:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.