Eleições lhe causam medo?

Eleições 2018

Fiquei preocupado com o medo que as pessoas estão em relação as eleições. Vejo no facebook uma guerra entre torcidas de futebol no palanque politico. As pessoas não se permitem mudar de idéia. Nem de forma de fazer politica, nem na forma de votar. E nem que quem entrar, venha a fazer alterações drásticas na zona de conforto pessoal.

Viver na era de aquarius e não esperar mudanças drásticas nos rumos do mundo, inclusive na política, é ignorar tudo o que estamos vivendo diariamente na velocidade da Luz. Quem diria a 10 anos que discutiriamos política desta forma, abertamente?

O mundo esta mudando e a forma de fazer política mais ainda. Tenho certeza que qualquer que seja o resultado das urnas, mudamos o país e ele não vai retroceder a Grandes Partidos, Grandes nomes, Grandes Políticos então, nem se fale, afinal foram todos pro mesmo bolso: o dos donos do dinheiro.

E Ignorar que são eles que administram o Brasil, é ignorar que são eles que administram os EUA. O presidente multimilionário que lá elegeram e com isso acabaram com o desemprego e estão resolvendo diversas questões importante internas, devem estar inclusive por trás da derrocada sistêmica da esquerda pelo mundo.

Ele ser arrogante, estupido e outros adjetivos que podemos dar também a alguns candidatos daqui, todos nós sabemos que personalidades fortes tendem a ser facas de dois gumes: Ame-o ou o deixe.

De certeza mesmo, só podemos ter de que quem se eleger não vai ter apoio total. Afinal, temos uma casta da sociedade que vive do dinheiro público e ninguém quer soltar a teta, no país do jeitinho e do carnaval.

Oremos para que quem se eleja, seja honesto. Senão seremos Venezuela ou pior, seremos nos tornar Argentinos. 

Deixe seu recado:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.