Haddad cortou leitinho das crianças em SP

Leve Leite Haddad

Haddad Suspendeu Leve leite por falta de dinheiro municipal

Durante o ano de 2016, o programa leve leite foi suspenso pela administração Haddad. O motivo seria a diminuição dos impostos, arrecadação e dívida com a união.

Ao invés de 4 litros, só veio 1

Em diversos lugares podem ser vistas as notícias sobre o caso em novembro de 2016. Todos os portais noticiaram o fato. Mas para os petistas, quem tira comida do prato do trabalhador é a Marina Silva. Quem acaba com o Bolsa Família é o Aécio e o PSDB.  Quem rouba mas faz é o Maluf.

Digo a todos vocês que nenhum dos citados é flor que se cheire. Na verdade, nenhum político atual vale as roupas íntimas que veste. Nenhum deles pensa no povo. Se pensasse, se uniriam e não se destruiriam.

Ao invés de debaterem os problemas do Estado e do Brasil para os próximos anos, vamos ver eles discutindo quem rouba menos. Ou quem rouba mais. A falta de dinheiro em todas as esferas, desde a federal até a nossa, de meros mortais, é culpa dos políticos atuais.

Não tem nada a ver com crise de petróleo, crise no Irã, Argentina, nada disso. A culpa de nossa crise é totalmente de nossos políticos. E como nós que somos os eleitores, temos uma dívida de gerações causada por nossos erros de avaliação.

Não vai ser por mudar o político que teremos mudanças. Teremos mudanças quando não aceitarmos, integralmente, que os politicos cortem o leite das crianças ao invés de mandarem seus aspones embora. Não acabarem com a farra dos falsas licitações. Do descaso com o dinheiro público.

E por fim, temos de lutar por mais investimento em informação e em educação moral, política e cívica ao povo brasileiro. Desde crianças, até os velhos precisam rever seus conceitos. A cidade é nossa. O leite é de nossas crianças. O desamparo é geral.

Deixe seu recado:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.