Ninguém presta nestas eleições?

Eleições 2018 serão decididas na emoção ou na razão?

Desculpe me posicionar, mas espero que entendam que eu adoro política e tenho 37 anos. Estamos perdidos desde 1989 nas mãos de uma quadrilha chefiada pelo PSDB-PT-PMDB ao qual muitos como o PCdoB e o PDT do Brizola e hoje do Ciro abraçaram.

Bora ver que se não for nada fora dessa curriola, o Brasil vai quebrar de vez. Por isso a ansia de muitos pela retirada no mínimo desta turma do poder. E por isso Bozo-amoeda-Daciolo-Marina se destacam.

Nunca foram pegos com uma cueca cheia de dinheiro ou viram 53 Milhões de reais num aP. Vcs não tem idéia do tanto de dinheiro que quadrilhas já roubaram, tanto dos partidos, dos políticos e dos empresários que eram acharcados ou eram do esquema ( Odebrecht, OAS, ETc.) lembram do assalto aos parentes do Alckmin ou das invasões de bandidos vestidos de PF em Apartamentos na Zona Sul, onde entravam e não roubavam nada?). Pois isso não pode vazar.

Igual ao destino daquela 1 tonelada de maconha que sumiu de uma delegacia esta semana ou de quem é a coca do helicóptero mineiro.

Sabe qual o nosso problema? A gente, que deixou essa quadrilha no poder por 13 anos e ainda acha que eles vão prender o Alckmin ladrão de merenda, metro e imigrantes, não prendeu ninguém do FHC que fez o mesmo esquema de palestras – não tão arrogante como as do LuLa que nem existiram – o FHC ia fazer, mas ganhava milhões ao ano por palestras em grandes empresas.


O esquema é antigo e simples: Ou você está no esquema, ou você tá morto. Vejam Celso Daniel, Toninho do PT em Campinas e Ubatuba Grita em Ubatuba. Todos mortos por esta turma. Orestes Quercia era bom de reuniões também.

E isso Vem da época de 64. Tanto que são os mesmos personagens que hoje ainda estão envolvidos. Sejam eles políticos, sejam eles empresários corruptos e servidores coniventes.

Não se enganem. Estudem antes de votar. E leiam mais do que escutam. Afinal quem só sabe de orelha, não sabe nada. #paz

Deixe seu recado:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.