Nota Mental: Organizar a vida, o blog e por fim fazer sentido.

Por que um blog deveria fazer sentido se antes não havia um?

Posso confessar uma coisa? Antigamente este domínio não fazia nenhum sentido. Mas meu ego dizia que eu poderia ser tão conhecido quanto Gabriel Torres ou Carlos Morimoto, ídolos dos nerds “consertadores” de computador.

Quando comecei a fazer vídeos  achei que poderia ser o melhor melhor do mundo em ser Luciano. Mas não foi bem assim. Ainda bem.

O caminho entre o Luciano de 98 até o de e hoje, de 2018, é que eu andei em círculos por um bom tempo. Vou explicar isso tudo durante os próximos textos. Mas acho que estou entrando num rumo que já devia ter sido tomado a muito tempo.

Comecei escrevendo, dando dicas, ai fui editando fotos, depois passei a gravar dicas com celular, voltei a me interessar por gravar, passei a postar no youtube, queria melhorar.

Altos e baixos fazem parte da vida

Fui estudar, escolhi o curso errado e acabei me deixando pegar, digamos, por uma leve depressão.  Não sei se quando eu explodi e desencanei de tudo ou se antes, quando tentei ir gravar vídeos de informática ao invés de continuar com o blog.

Mas num determinado momento pensei em simplesmente estudar o que estava ocorrendo comigo. Como eu poderia ter ido de uma vontade enorme de produzir para me tornar um frustrado em diversos setores.

Minha carreira de técnico naufragava como toda a economia brasileira, minha vontade de fazer política se esvaiu pelo ralo depois de ver o mar de sujeira ao qual eu estava cercado. E por fim, tudo isso me levou a ser melhor do que era antes.

E por isso vou ser melhor a cada dia neste blog. Prometo a mim mesmo não me deixar abalar novamente.

Bora seguir em frente?

Deixe seu recado:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.