STF presenteia Maluf com prisão domiciliar e usufruir de todo “seu”dinheiro

STF dá chance a Maluf de usufruir de tudo que “conquistou” durante a vida

Maluf sempre bem acompanhado. Com a bondade de quem quer dar abrigo a um cachorro de rua atropelado, o STF usa nosso chapéu para dar guarida a um bandido desumano e cruel. Agora ele pode usufruir a prisão domiciliar em sua mansão e seus funcionários para servi-lo como a um sultão.

No vídeo abaixo, Sr Maluf indo votar no segundo turno das eleições de dia 26 de outubro de 2014. No segundo vídeo, um Maluf muito sadio e falastrão falando ao SBT Reporter, já em 2017. Maluf pilotando uma Ferrari e sendo entrevistado em sua mansão nos Jardins, bairro da elite da elite de São Paulo.

Pelo visto a saúde de Dr Paulo não está boa, mas a conta bancária, vai de vento e polpa. E você amigo visitante? O que acha dele solto com tanto dinheiro no bolso solto e pessoas humildes presas e sem direito a defesa?

Você também sente vontade de vomitar ao ver juizes demorarem 2 dias para deliberar que um bandido como Maluf pode ficar em casa depois de matar milhões de pessoas ao desviar impostos para obras superfaturadas e licitações viciadas?

Foi condenado por desvio das obras da avenida Água Espraiada (atual avenida Roberto Marinho), construída por um consórcio das empreiteiras  OAS e Mendes Júnior na gestão na Prefeitura de São Paulo de 1993 a 1997. Realmente a justiça no Brasil é bem peculiar.

Claro que eu já votei em Maluf e acreditei nestas entrevistas bem editadas. Mas sempre há tempo de reconhecermos nossos erros e passarmos a nunca mais errar. Assim como Lula, Maluf é algo que temos que enterrar o quanto antes. Eles não são políticos, são dinossauros da ditadura que ainda precisam ser extintos.

 

Deixe seu recado:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.