Vaso ou lixeira feitos com gabinetes de computador

Veja como ficaram os vasos e as lixeiras feitos com gabinetes de computador

Depois de muitos anos guardando gabinetes antigos, decidi transformar alguns deles em vasos. Este trabalho foi feito em 2015 e nunca mais fiz algo parecido. Mas pra quem curte reciclar, reaproveitar e economizar, ai fica a dica.

Como muitos devem saber, durante anos consertei computadores e as peças antigas foram se acumulando. A ponto de muitas terem mais valor como reciclados do que como computadores.

Neste momento, criei uma opção que me ajudou. Um vaso com este tamanho custaria aproximadamente uns 30 reais. Com isso, economizei o valor do vaso e com algumas ferramentas fiz estas maravilhas.

Usei uma furadeira, coma  qual removi os rebites, um alicate de corte de metal e ainda os rebites e o rebitador novo para poder refazer a estrutura. Para a lixeira, isto bastava.

Deixei a parte de baixo vazada para descer a água e montei a terra da mesma forma como em um vaso: camada de brita no fundo e terra de qualidade por cima.

Plantei este abacateiro e um pé de melão. Ambos acabaram sendo doados para o sítio de um tio, e hoje o pé de abacate está com uns 3 metros de altura.

Deixe seu recado:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.