Volta do Vlog, canal LVNUNES no youtube

A volta do vlog dos que não foram.

Eu continuo procrastinando o retorno do Vlog, desde novembro, mas estou indo a caminho de tudo isso voltar como nunca deveria ter deixado sair de controle.

Não guarde rancor. Pois enquanto eu ia resolvendo os outros atrasos de nossa vidas, alguns pontos vão ficando descobertos.

Fora isso, vejo que tudo que é muito claro, acaba sendo atacado. Foi assim com o mover o isqueiro com o poder da mente, foi assim com o documentário Sons da Vida, com minhas postagens antigas hackeadas: Tudo vai sendo sabotado.

Primeiro que os amigos e vizinhos te olham como um ET quando digo que sou rico de felicidade e isso me basta. Alguns amigos falam pra virar concurseiro e deixar essa vida de quem trabalha em casa, empresário, casado, feliz.

E claro que como um ser humano normal, fico ouvindo as vozes exteriores e também as interiores que fazem com que não consigamos evoluir, ou fazer o que nos dá realmente tesão.

Lembro de quando eu ia sair do meu emprego para ganhar o triplo trabalhando pro conta. As pessoas falavam que eu deveria manter a carteira de trabalho, minhas férias, a aposentadoria.

Era duro viver com 800 reais por mês, quando muito. Mas eu ganhava cerca de 100 reais por dia com bicos depois do trabalho. Quando tornei os bicos o tempo integral cheguei a faturar 120mil num ano.  Se tivesse ficado ouvindo o que os outros me “aconselhavam”, ainda estaria morando com minha mãe e dividindo carro com meu irmão.

As pessoas querem te ver bem, nunca melhor do que elas.

E você? Gostaria de aprender a ver todos estes sinais que tenho visto em minha vida, identifica-los e posteriormente elimina-los de sua vida, desprogramar-se.

Quero mesmo voltar a fazer os vídeos, dar aulas, participar mais da evolução das pessoas. Mas aceito que não esteja totalmente preparado para isso. Não sou formado em Psicologia, terapias ou qualquer outra coisa averbada pelo comum.

Sou eterno aprendiz de algo que vou tendo aulas diariamente, cada dia mais, cada hora mais intensamente.

O vídeo é de novembro de 2017. Este post de Abril 2018. Daqui a 4 meses espero já ter alcançado os 100 mil visitantes.

Me ajuda? Se inscreva no blog e receba as postagens e vídeos diretamente no seu e-mail.

 

Deixe seu recado:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.